21, 22 E 23 DE JANEIRO, SEMPRE ÀS 20H.

Aprenda como dobrar os lucros da sua loja de material de construção em 6 meses

QUERO DOBRAR OS MEUS LUCROS

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Obs: seus dados estarão protegidos, nos exatos termos da Lei Geral da Proteção de Dados.

Esse evento foi feito para lojistas de material de construção que frequentemente se fazem essas perguntas

Como melhorar meu fluxo de caixa?

Como fazer a empresa não depender 100% de mim?

Como faço para aumentar o meu lucro e ter uma vida digna?

Como faço para vender mais?

Como faço para fazer os funcionários vestirem a camisa da empresa?

Como contratar da forma certa?

Por que você precisa me ouvir?

Oi, eu sou Alberto Cavalcanti, dono de loja de material de construção há mais de 13 anos.


Enfrentei uma falência em 2010, quando me vi em com dificuldade em atrair clientes e problemas para organizar a minha loja. Foi quando decidi que precisava fazer algo diferente para salvar o meu negócio.


Desenvolvi um método praticamente à prova de falhas para lojistas de materiais de construção, focado em organização, vendas e gestão eficiente.

Com ele, transformei a minha loja – e agora estou mudando a vida de centenas de lojistas pelo Brasil.… Através desse método, já ajudei mais de 400 lojistas de materiais de construção a transformarem suas lojas, aumentarem seus faturamentos e conquistarem resultados que pareciam impossíveis.…


Meus conteúdos sobre gestão de lojas de materiais de construção alcançam mais de 2,4 milhões de pessoas todos os meses, inspirando lojistas a superarem desafios e crescerem de forma sustentável.…


E nas próximas semans, vou te mostrar como você pode usar esse método para transformar a sua loja e a sua vida (não estou exagerando…).

Transforme a sua loja de materiais de construção em uma Máquina Altamente Eficiente

A maioria dos donos de lojas tenta crescer usando apenas força bruta – mais horas trabalhadas, mais descontos, mais esforço.

Mas, isso tem um limite.Lojas organizadas têm processos bem definidos, equipes motivadas e resultados consistentes.


Isso significa mais vendas, menos erros e menos stress.


Você já viu exemplos de lojas que tentaram crescer apenas com esforço, mas perderam clientes e margem no caminho?


Sem um plano claro, o crescimento é cheio de obstáculos.

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