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O dono de loja de material de construção amador vê o problema e não faz nada a respeito. Ele reclama, mas não toma nenhuma iniciativa pra mudar sua situação
O dono de loja de material de construção profissional se antecipa, procura sempre aprender coisas novas e faz o que tem que ser feito para viver a vida que deseja.
Não está satisfetito com o quanto vende por mês
Se considera um gestor mediano ou ruim no MATCON
Não entende nada de Gestão Financeira
Não sabe como encontrar, contratar e engajar colaboradores
Está perdido quando se trata de impostos e precificação
Entende pouco de promoções e ações de atração de clientes
A maioria dos donos de lojas tenta crescer usando apenas força bruta – mais horas trabalhadas, mais descontos, mais esforço.
Mas, isso tem um limite.Lojas organizadas têm processos bem definidos, equipes motivadas e resultados consistentes.
Isso significa mais vendas, menos erros e menos stress.
Você já viu exemplos de lojas que tentaram crescer apenas com esforço, mas perderam clientes e margem no caminho?
Sem um plano claro, o crescimento é cheio de obstáculos.
E, nas próximas semanas, quero te dar o passo a passo para você executar e fazer 2025 o melhor ano da sua loja.
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